quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vamos falar de CULTURA!

Bomba: TV Cultura vai cortar programas e demitir até 1.400


Não, eu não sou um defensor da TV Cultura ou de qualquer outra emissora de tv aberta, porém isso não quer dizer que tenho que levar a sério qualquer argumento que defenda tal ideia, surgida na genial mente do ex-secretário da cultura do Estado de São Paulo e atual presidente da emissora, José Sayad.

Segundo ele, a TV Cultura passou a ser um "problema a ser eliminado pelo governo do estado" .

A medida apoiada pelo ex-governador José Serra e o atual governador Alberto Goldman prova o quanto o PSDB se importa com a educação no Brasil. 

O fato nos leva a observar outros fatores óbvios que são jogados em nossas caras e não paramos para olhar. Exemplo:

Controlam todo o sistema de educação na rede pública de ensino. Impõe métodos que insultam a inteligencia dos estudantes e a capacidade dos educadores. Querem nos cegar. Querem uma nova geração de ignorantes facilmente manipuláveis. 

Isso não faz sentido pra você que está com o controle remoto na mão passando de canal em canal enquanto não começa a novela? Não faz sentido pra você que não está na escola porque seus professores estão todos de greve em busca de melhorias em suas condições decadentes de trabalho?

Tudo bem, não se preocupe, pois enquanto uma emissora está em declínio por apresentar tendências contrarias ao nosso atual governo, outra, de tendências tão conservadoras, defensora da moral,  estará apresentando um concurso para a novas integrantes para o grupo É O Tchan, ou seja, bundas à vontade para nos entreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário