domingo, 31 de outubro de 2010

Tempo de mudanças... - Parte 2

Olá à todos!
Muita coisa aconteceu desde o meu ultimo post aqui...
Ele foi feito antes das eleições e hoje foi o dia do segundo turno.
Aconteceu o que eu imaginava, Dilma foi eleita!
Obviamente não sou partidário dela, nem mesmo simpatizo com a pessoa, mas pra mim ela é indiferente. Não estou postando aqui pra comemorar nada, nem para me lamentar, pois pra mim hoje não é um grande dia para o nosso país, mas sim o dia em que podemos ter a certeza de que nada vai mudar, nem para melhor nem para pior -ignore se achar esse um pensamento "tiririquista".
Digo que nada vai mudar, pois todos sabemos o que seria a vitória do Serra, estive sempre observando como ele governou o estado de São Paulo, e enfim, não quero nem perder o meu tempo falando de um governo elitista e manipulador descarado. Tucano no poder só não é um problema pra quem tem grana ou pra quem tem uma mente conservadora e só apoia tal partido por tanto querer se opor à candidata ex-terrorista.
Ressalto que não sou PTista, porem não dou a mínima pro passado da presidente eleita Dilma Roussef, a vitória dela é a prova de que o povo só quer que o Brasil continue como está. Pra muitos o governo do PT está bom, e pra outros está ruim mas pode piorar. Pra outros pior é se continuar, e por aí vai.
Escutei de muitos (muitos mesmo) que iam votar no Serra por repudiar a candidata do PT pelo seu passado, e por ele ser o "menos pior", e é isso, esse é o nosso raciocínio, votar no "menos pior" e não por ter esperança no(a) candidato(a).
Por fim meus caros, VOTEI NULO! Não contribuí com nada que vai contra meus ideais e se muitos me considerarem um ignorante, um alienado que não se importa com o futuro do país pelo fato de eu ter votado nulo, vos digo, meus caros: F*-SE! Não sou um patriota, um jovem politicamente correto, um exemplo, não represento o futuro da nação, não acredito em candidato nenhum e repudio propagandas políticas.
Espero que não esperem muito do dia de hoje, pois nenhuma mudança acontecerá.
Amanhã estaremos sentados em frente nossas tv's acompanhando algum reality show de sub-celebridades e tudo estará bem.

Um comentário:

  1. Jeff, meu caro, eu também votei nulo! uhuul!
    Não gosto da democracia, é injusta aos meus olhos. Os conservadores estão unidos e por isso estão corretos. Os rebeldes, que são a força da mudança, só sabem dizer: "sou punk nao gosto de skinhead" e "sou gotico e não gosto de metaleiro" ainda seriamos a minoria se nos uníssemos, mas isso é pensamento de democrata.
    Posta mais que eu vou querer ler ^^

    ResponderExcluir