quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Wishing Well


Quando você cair
E tiver perdido seu topo
Apóie-se, volte a caminhar
Desfaça essa "cara amarrada"

Pegue minha mão mais uma vez
Todos nós vamos compreender
E te ajudar a encontrar um novo plano

É hora de te ajudar
Colocar-lhe de volta em seus passos e em seu caminho
Se as mesas se virassem
Eu sei que estaria lá por mim
Tudo dará certo

Não se perder e esquecer
Acender as luzes da agitação
Não se preocupe mais
Mate sua dor e suas feridas
Nós estaremos lá quando você esperar
Chega de derramar suor pelas sombras
Sinta o amor se você puder
Perdeu sua lucidez, sinta-se insano

Está se sentindo desesperado
E todos os seus sonhosse foram
Tenha tempo pra curar suas tristezas
E desapareça desse mundo
Viva pelo amanhã

Espero que você tenha mudado seu caminho
Não há muito mais à dizer
Quando a escuridão vira cinzas
Corações partidos desaparecem

É hora de te ajudar,
Colocar-lhe de volta em seus passos em seu caminho
Seas mesas se virassem
Eu sei que estaria lá por mim
Tudo dará certo

E eu espero
Que tudo dê certo!





(Blind Melon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário