sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Eu realmente não tinha em mente falar sobre chatice política e afins, mas alguns acontecimentos têm me intrigado muito ultimamente.

É difícil controlar a decepção que tanto eu quanto muitos carregam quanto à ele, o herói da "craçe trabaiadora", The Man-segundo o presidente estadunidense Barack Obama-o carismático, gracioso, o humilde, o popular presidente Luis Inácio "Lula" da Silva.

Nunca me considerei um esquerdista nem muito menos um extremo-direitista, porém, é realmente decepcionante ver o quanto esse cara se contradiz apoiando corruptos e ainda sai inocentado pelo povão tantas vezes através de suas Bolsas-Esmola.

O que acontecerá com o Brasil quando tudo acabar? Quando finalmente ele sair da presidência? Será que ele vai sair? Pois é, parece que não está em seus planos!

Talvez eu venha a concordar com o que ouvi alguem dizer uma vez: que esse presidente não passa de um ditador, já que quer permanecer no gabinete por mais tempo do que deve fortalecendo sua corja se assassinos(de dignidade)!

BASTA! Basta desse rumo ao comunismo falso, parece até que o Brasil tá querendo seguir o caminho da China, divulgando uma falsa igualdade, jogando pra gringa cartões-postais de todas as belezas de nossa nação sem mostrar o lado PODRE! O lado da violência, da desigualdade social, da discriminação racial, da roubalheira descarada, da compra de votos e da venda de opiniões.

Como já disse, não sou um esquerdista, mas apóio as opiniões de membros e ex-membros do PT que dizem se envergonhar de fazer parte desse partido, pois ele de fato vem contradizendo-se radicalmente com sua ideologia. Desses ex-membros, vale citar o nome de um, ou melhor, uma: a senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que lutou e fez história através de seus feitos em nome de seus ideais e desse partido decadente e que não exitou em demitir-se após a palhaçada do caso Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário