segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu Odeio O Blues




Eu poderia fazer

Uma enorme lista

De coisas que me deixam

Muito puto da vida


Vida essa que todo mundo

Diz pra valorizar

Mas ninguem faz acontecer

Todos só querem se matar


São 24 horas de medo

São 7 dias de azar

São 30 dias de impaciência

São 365 motivos pra chorar





E é por isso que eu odeio o Blues

Ele só me faz lembrar

Que apesar de ridículo e cafona, é normal

O cara chorar pela garota em pleno bar


E é por isso que eu odeio o Blues

Ele só me faz lembrar

Que eu sou péssimo na guitarra, não aprendi a tocar gaita

Não sou canceriano e às vezes odeio o meu lar!

3 comentários:

  1. os caras do sex pistols mal sabiam tocar tbm...
    ;)
    e chorar é humano!

    ResponderExcluir
  2. Acho ki eu peguei uma mensagem subentendida nesse post, mas vou guadá-la pra mim... Ah, chorar faz parte de todos os que tem sentimentos, sejam eles tristezas ou alegrias, raiva, ódio, rancor, infelicidade, Felicidade, Amizade e Amor!... Ae Jeff curti esse post

    ResponderExcluir
  3. Adorei... nem escreve bem esse meu amigo neh?! ;D

    ResponderExcluir