segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Invasão A



E que se inicie a invasão de corpos, mentes e almas de uma raça diferenciada de porcos! muahuahua

Não, não se trata de uma pandemia, ninguem vai morrer ao entrar aqui não(quem me dera tamanha importância, hehe)...

Mas aos que estiverem desocupados...leiam. Vai que um dia eu poste algo que te influencie, algo revolucionário, algo que possa mudar o mundo...

Afinal, eu sei la para que as pessoas criam blogs...

Tipo, quem já é famoso se dá bem...arranja uma pá de seguidores e talz...

Ah acho que só to nessa mesmo pq gosto de escrever...

E aos que quiserem entender o título do blog, que use a imaginação!

2 comentários:

  1. =], Jeff vc já tem uma seguidora... Ah, aqui vc vai postar duas teorias mirabolantes? *__*... Ai usando a criatividade como eu vai falei, vai fundooooo!

    ResponderExcluir