quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Institutionalized" vai para...

Todos os que se vêem obrigados a se conformar com o que leis universais nos impõe, e para todos os que se recusam a acreditar que existam leis universais impostas por meros humanos.
Todos os que acreditam que ninguém, mesmo quem possa vir a ser as pessoas mais importantes para nossas vidas tem o direito de controlá-las, mesmo que pense estar agindo para o nosso bem, pois nós sabemos o que é bom pra nós e eles têm de saber que nós temos a capacidade de saber isso.
Saber como agir, não se mostrar um fraco, mostrar suas capacidades e buscar um reconhecimento. Ignorar aquela ideia de que não precisamos provar nada à ninguem quando se trata de uma causa nossa. É estúpido querer provar para as pessoas o quanto somos bons tomando atitudes arriscadas sem nenhuma causa, porem, é necessário provar para as pessoas o quanto merecemos reconhecimento quando lutamos por uma causa justa, seja por nós mesmos ou por quem está ao nosso redor.
Logo eles reconhecerão que não estamos "loucos", que estamos muito cientes do que fazemos, do que queremos. E se às vezes agimos de forma confusa, é porque certos desvios do caminho que seguimos são normais, e eles não têm o direito de interferir, pois quando retomamos o nosso caminho sem que ninguem interfira e tudo acaba bem, é mais um ponto positivo que adquirimos com eles e com nós mesmos. E se eles não lhe derem ouvidos, mande para eles e para si mesmo um FODA-SE! A atitude principal na busca por reconhecimento é a de não abaixar a cabeça! Pois caso nos deixemos abalar, eles vão nos manipular, vão lavar nosso cérebro para que fiquemos bem.
Sabe-se lá o que os caras do Suicidal Tendencies queriam dizer com Institutionalized, mas essa é minha interpretação pessoal.

2 comentários:

  1. Por Íncrivel ki pareça, é o ki acontece na vida da maioria das pessoas! Repeensão e conformismo, com as coisas as quais não concordamos! é Foda!

    ResponderExcluir
  2. repressão e conformismo é pra fracos!só os fortes não se conformam e só os fortes
    intimidam a repressão ;)

    ResponderExcluir