quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Avançando (Moving Forward)

Olá, leitores(as)!
Bem, como quero tirar logo do topo esses posts sobre eleições, assunto extremamente chato e que já é passado, vou voltar há um assunto particularmente interessantíssimo e que muita gente que passou por aqui se já se interessou: ZEITGEIST!
Pois é, pessoal, o 3º filme da série está a caminho, segue o trailer:



É interessante pra mim falar sobre esses documentários pois durante um tempo eles me ajudaram bastante. Eu pessoalmente não estava num período muito bom, e as ideias que esses filmes me passaram me permitiram ocupar minha mente com a vontade querer não só conhecer, mas fazer coisas. Tomar atitudes relevantes não só para mim, mas para o que está ao meu redor. Enxergar que tem muita coisa acontecendo no mundo enquanto olhamos apenas pra nós mesmos.
E não. Não é um documentário de auto-ajuda ou filosofia barata. Trata-se do mais completo documentário sobre consciência social que já vi. E antes que eu fale muito, leia os seguintes posts (respeitar a ordem):


-ZEITGEIST
-ADDENDUM
-O PROJETO VÊNUS

No terceiro link você encontrará os links para assistir os dois filmes anteriores e um vídeo bem interessante falando sobre os mesmos, porém recomendo que leia a respeito antes.

De quebra, ainda tenho uma entrevista completa com o criador do filme, Peter Joseph, que um amigo me mandou:


É uma entrevista muito interessante, pois ele fala sobre sua educação e suas experiências no mercado de trabalho, entre outras coisas que influenciaram sua visão de mundo, sua filosofia de vida. Conta como criou Zeitgeist, o sucesso surpreendente, e os resultados obtidos. Vale muito a pena conhecer suas ideias.
Peter Joseph é com certeza um ativista genial!
Essa é só a primeira parte da entrevista, as outras seguem abaixo:


-PARTE 2
-PARTE 3
-PARTE 4
-PARTE 5

Enfim, agradeço a quem ler e até o próximo!

A REVOLUÇÃO É AGORA!
A TRANSIÇÃO COMEÇA!

2 comentários:

  1. Muito bom, vou assistir a entrevista *-*
    já passou da hora da humanidade se tocar que tem muita coisa errada e essas coisas devem ser mudadas.

    ResponderExcluir
  2. isso pra mim é tudo coisa do satanás...
    ;D

    ResponderExcluir